top of page
Buscar
  • cocatrevisan

Voivoda Genocida

Torturadores militares, assassinos em ditaduras e outros "genocidas" devem ter se inspirado em Drácula para saborear sangues opositores.

Bom, existem genocidas com esquemas mais estranhos onde a essência é a "cloroquina". Acho que a temática está um pouco rejeitada pelas mídias malditas mas meu respeito à memória de famílias destruídas pelos loucos pelo poder me obriga a sempre lembrar época tão nefasta.

Mesmo porque no (des)governo lunático anterior torturadores como o general Ustra são idolatrados como heróis.

Indivíduos que nossa história quer esquecer são homenageados...tá loko.

Mas como citei Drácula, o vampiro (que coincidência o golpista Temer possuir a mesma alcunha), acho que o personagem de Robert Louis Stevenson poderia ter sido a inspiração dos recentes golpistas.

Mas quem inspirou Stevenson?

Vlad III(1431-1476), um príncipe romeno que tinha o simpático apelido de "O Empalador", ele matava seus desafetos espetando uma lança pelo ânus e saindo pela boca. Muitos permaneciam horas e horas vivos num sofrimento inimaginável até a hora derradeira.

Que horror.

Vlad III foi entregue por seu pai para o sultão Otomano pai de Maomé II ainda criança e quando adulto retornou à Valáquia(atual Romênia) em busca de vingança.

Maomé II havia derrubado Constantinopla apenas alguns anos quando Vlad III declarou guerra aos Otomanos.

No fim a vitória foi do poderoso exército otomano em batalhas tão horrendas que até nazistas ficariam chocados, como a cena onde Vlad III empalou 20 mil prisioneiros turcos infelizes em suas malditas estaca.

Imaginem a cena, um quadro impressionista para o louco nazista Menguele.

E se o sultão tinha ainda a peste bubônica e a tuberculose para enfrentar, nós, homens modernos, temos outras pestes (algumas humanas) para encarar em pleno século XXI.

É amigos, cada época com seus demônios e genocidas, pois "eles, sempre eles", estão de olho no inocente que ainda apóia militares doentes mentais.

E com artimanhas de várias cores, normalmente sanguinárias.

E como para os otomanos islâmicos prever o futuro era proibido, isso era assunto apenas para o Senhor, o que eles inventaram?

A "bibliomancia", o método era abrir livros religiosos em qualquer página ao acaso e lá estava o futuro.

Que beleza.

Imaginem seguidores de Olavo de Carvalho utilizando tais métodos...

É como digo, cada época com seus voivodas (nome para príncipes daquela época medieval).

Porém, o próprioMaomé II não ficou para trás e seu governo foi atravessado por barbáries, assassinatos de familiares, torturas, etc.

E se na época de Vlad III, seu pai foi traído pelos boiardos, a elite poderosa, temos em nossa moderna sociedade genocidas e golpes apoiados pelas mídias malditas.

A luta continua...


114 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Dezenas de Eu

A gente nem imagina mas conversando com um amigo sincero ele me revelou observações sobre minha pessoa que me intrigaram. Nada "grave", mas interessante. A forma como ele me analisava me deixou com um

O Imortal

"Procura-se Ben Richards...", assim começava a série O Imortal. Era a década de 70, anos em que enfiaram goela abaixo os chamados "enlatados americanos", séries dos EUA como Kojak, Baretta, Ratos do D

Espinha Dorsal

- Que horas você vai chegar em casa? -Como sempre, às 18h, no máximo 18h05. -Quem bom meu amor, as crianças dormem às 21h e depois vamos dormir (que beleza, disciplina conforme eles, sempre eles, mand

Post: Blog2_Post
bottom of page